fbpx
Dicas

Fantasias de Halloween para pets

Separamos algumas ideias para você poder fantasiar o seu pet de uma forma divertida e econômica, confira abaixo algumas dicas de fantasias caseiras para você deixar o seu amigo ‘’assustadoramente’’ fofo.
Halloween está chegando e as pessoas já começam a pensar em fantasias bem assustadoras para curtir essa época, mas você já pensou em fantasiar o seu pet para participar dessa festa com você?

Separamos algumas ideias para você poder fantasiar o seu amigo de uma forma divertida e econômica, confira abaixo algumas dicas de fantasias caseiras para você deixar o seu pet ‘’assustadoramente’’ fofo:



FANTASMA

Quer uma fantasia tradicional, divertida e fácil? Então essa opção é para você!
A dica é: use algum lençol ou pano branco que não sirva mais e faça alguns furos para seu cachorro enxergar e respirar. 

ASA DE MORCEGO

Cachorro ou morcego? Os dois! A junção perfeita para que seu pet fique assustadoramente fofo. 


IT A COISA


Fantasia básica e criativa? Temos! Uma dica para essa fantasia ficar ainda mais econômica é você improvisar a capa com algum tecido amarelo. 

MÚMIA


Até enrolado em papel higiênico esses doguinhos ficam uma fofura, não é mesmo? Se o tutor desejar uma fantasia mais elaborada, a recomendação é que use uma faixa, mas caso seja apenas para uma foto, o papel higiênico serve na hora do improviso.
Agora que você tem algumas referências de fantasias fofas e acessíveis, que tal participar do concurso de fantasias terrivelmente fofas aqui na S2 Pets? Estamos proporcionando essa experiência de conexão e diversão com o seu pet, além de um super prêmio para aquele que vencer o concurso, não vai deixar seu cachorro de fora dessa… 
Saiba como participar através do nosso instagram.


assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

Alergia atópica em cães e gatos: o que é e como tratar

A alergia atópica, também conhecida como dermatite atópica, é uma condição crônica de pele em cães e gatos que resulta de uma reação alérgica a substâncias presentes no ambiente.

SAIBA MAIS

D.A.P: Entenda a Dermatite Alérgica a Pulgas em Cães e Gatos

Essa condição é causada por picadas de pulgas e pode causar desconforto e coceira intensa nos animais afetados. Neste artigo, vamos explorar mais sobre a DAP, seus sintomas e tratamentos.

SAIBA MAIS

O QUE É OTOHEMATOMA EM CÃES E GATOS?

O otohematoma caracteriza-se pelo acúmulo de sangue na parte interna da orelha, entre as camadas da pele e da cartilagem.

SAIBA MAIS

Otite canina - O que é? Principais Sintomas

A Otite canina é uma inflamação/infecção no ouvido de um cão, essa condição de saúde é famosa entre os cachorros.

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS