fbpx
Dicas

Fantasias de Halloween para pets

Separamos algumas ideias para você poder fantasiar o seu pet de uma forma divertida e econômica, confira abaixo algumas dicas de fantasias caseiras para você deixar o seu amigo ‘’assustadoramente’’ fofo.
Halloween está chegando e as pessoas já começam a pensar em fantasias bem assustadoras para curtir essa época, mas você já pensou em fantasiar o seu pet para participar dessa festa com você?

Separamos algumas ideias para você poder fantasiar o seu amigo de uma forma divertida e econômica, confira abaixo algumas dicas de fantasias caseiras para você deixar o seu pet ‘’assustadoramente’’ fofo:



FANTASMA

Quer uma fantasia tradicional, divertida e fácil? Então essa opção é para você!
A dica é: use algum lençol ou pano branco que não sirva mais e faça alguns furos para seu cachorro enxergar e respirar. 

ASA DE MORCEGO

Cachorro ou morcego? Os dois! A junção perfeita para que seu pet fique assustadoramente fofo. 


IT A COISA


Fantasia básica e criativa? Temos! Uma dica para essa fantasia ficar ainda mais econômica é você improvisar a capa com algum tecido amarelo. 

MÚMIA


Até enrolado em papel higiênico esses doguinhos ficam uma fofura, não é mesmo? Se o tutor desejar uma fantasia mais elaborada, a recomendação é que use uma faixa, mas caso seja apenas para uma foto, o papel higiênico serve na hora do improviso.
Agora que você tem algumas referências de fantasias fofas e acessíveis, que tal participar do concurso de fantasias terrivelmente fofas aqui na S2 Pets? Estamos proporcionando essa experiência de conexão e diversão com o seu pet, além de um super prêmio para aquele que vencer o concurso, não vai deixar seu cachorro de fora dessa… 
Saiba como participar através do nosso instagram.


assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

DICAS DE BRINQUEDOS CASEIROS PARA SEU CACHORRO

Alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro..

SAIBA MAIS

BIGODE DE GATO PODE SER CORTADO?

Se você está se perguntando se o bigode do seu gato pode ser cortado, a resposta é: não! Saiba mais...

SAIBA MAIS

Tosse de cachorro: qual será a causa?

A tosse de cachorro pode deixar algumas dúvidas de qual será a sua verdadeira causa, são existem diversos motivos que às vezes se tornam um quebra-cabeças. Dessa forma, vamos te ajudar...

SAIBA MAIS

Tipos de miado de gato: entenda seu felino

Muitas das vezes os miados de gatos podem ser um tanto quanto confusos. Para te ajudar a entender melhor o seu pet, preparamos esse guia que vai te ajudar nessa missão, confira!

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS