fbpx
Dicas

DICAS DE BRINQUEDOS CASEIROS PARA SEU CACHORRO

Alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro..

Sabemos que a maioria dos cães possui a necessidade de gastar sua energia, eles precisam disso para evitar diversos problemas como: ansiedade, estresse, comportamento agressivo e até mesmo aumento de peso. A forma mais descontraída que os tutores e os cachorros encontraram foi através de brincadeiras e brinquedos! 

No entanto, alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro, continue lendo e siga as dicas:

Brinquedos de garrafas

Uma única garrafa pet pode servir de brinquedo em diferentes formas para seu amigo, você pode brincar de jogar e ele buscar, outra opção é fazer alguns furos pequenos na garrafa e enche-la com petisco ou ração, assim ele vai correr atrás da garra, estimulando o seu cão fisicamente e intelectualmente também. Além de ajudar seu amigo, você também ajuda o meio ambiente com a reciclagem. 

Brinquedos de corda

Os brinquedos de corda podem ser grandes aliados do seu doguinho, afinal, qual cachorro que não gosta de brincar de mordida? A corda pode servir de mordedor canino e cabo de guerra para você também interagir e fazer parte da brincadeira. Mas cuidado, um ponto para tomar atenção é no tamanho do seu doguinho, se ele for menor e mais delicado, os dentes deles também são, então a dica é usar panos leves para montar uma cordinha improvisada para ele.

Cubos congelados

Os cubos congelados são ótimas distrações para o seu amigo, e uma ótima opção para essa época de calor! Congele cubos de algum líquido como suco de cenoura, ou alguma fruta da preferência do seu pet, após congelados entregue-lhes e deixe ele brincar e lamber até derreter. Uma brincadeira diferente e saudável!!


Agora que você já leu nossas dicas de como construir um brinquedo caseiro para seu cachorro, é só colocá-las em prática. Caso você não consiga produzir o brinquedo, não se preocupe, a s2 Pets tem diversas lojas com muitas opções de brinquedos,clique aqui e confira a mais próxima de você.


assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

Tipos de latidos de cachorro: entenda seu pet

O jeito mais fácil de identificar o que seu cãozinho está querendo te dizer é através das frequências e sonoridades dos latidos

SAIBA MAIS

Como tirar o carrapato do cachorro?

Saber como tirar o carrapato do cachorro é essencial para evitar problemas futuros na saúde dele.‍

SAIBA MAIS

Frases que toda mãe de pet já ouviu 

Nós da s2 Pets resolvemos conversar com algumas mães de pets e perguntamos quais são as frases mais comuns que elas já ouviram...

SAIBA MAIS

O que saber antes de adotar um pet

Se você sente que chegou a hora da família aumentar e quer adotar um pet, você precisa se atentar a alguns pontos importantes: estrutura...

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS