fbpx
Dicas

DICAS DE BRINQUEDOS CASEIROS PARA SEU CACHORRO

Alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro..

Sabemos que a maioria dos cães possui a necessidade de gastar sua energia, eles precisam disso para evitar diversos problemas como: ansiedade, estresse, comportamento agressivo e até mesmo aumento de peso. A forma mais descontraída que os tutores e os cachorros encontraram foi através de brincadeiras e brinquedos! 

No entanto, alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro, continue lendo e siga as dicas:

Brinquedos de garrafas

Uma única garrafa pet pode servir de brinquedo em diferentes formas para seu amigo, você pode brincar de jogar e ele buscar, outra opção é fazer alguns furos pequenos na garrafa e enche-la com petisco ou ração, assim ele vai correr atrás da garra, estimulando o seu cão fisicamente e intelectualmente também. Além de ajudar seu amigo, você também ajuda o meio ambiente com a reciclagem. 

Brinquedos de corda

Os brinquedos de corda podem ser grandes aliados do seu doguinho, afinal, qual cachorro que não gosta de brincar de mordida? A corda pode servir de mordedor canino e cabo de guerra para você também interagir e fazer parte da brincadeira. Mas cuidado, um ponto para tomar atenção é no tamanho do seu doguinho, se ele for menor e mais delicado, os dentes deles também são, então a dica é usar panos leves para montar uma cordinha improvisada para ele.

Cubos congelados

Os cubos congelados são ótimas distrações para o seu amigo, e uma ótima opção para essa época de calor! Congele cubos de algum líquido como suco de cenoura, ou alguma fruta da preferência do seu pet, após congelados entregue-lhes e deixe ele brincar e lamber até derreter. Uma brincadeira diferente e saudável!!


Agora que você já leu nossas dicas de como construir um brinquedo caseiro para seu cachorro, é só colocá-las em prática. Caso você não consiga produzir o brinquedo, não se preocupe, a s2 Pets tem diversas lojas com muitas opções de brinquedos,clique aqui e confira a mais próxima de você.


assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

DICAS DE BRINQUEDOS CASEIROS PARA SEU CACHORRO

Alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro..

SAIBA MAIS

BIGODE DE GATO PODE SER CORTADO?

Se você está se perguntando se o bigode do seu gato pode ser cortado, a resposta é: não! Saiba mais...

SAIBA MAIS

Tosse de cachorro: qual será a causa?

A tosse de cachorro pode deixar algumas dúvidas de qual será a sua verdadeira causa, são existem diversos motivos que às vezes se tornam um quebra-cabeças. Dessa forma, vamos te ajudar...

SAIBA MAIS

Tipos de miado de gato: entenda seu felino

Muitas das vezes os miados de gatos podem ser um tanto quanto confusos. Para te ajudar a entender melhor o seu pet, preparamos esse guia que vai te ajudar nessa missão, confira!

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS