fbpx
Comportamento

Dia das crianças: lugares para levar o pet em SP

Piscina exclusiva para cachorros, day care, restaurantes pet friendly, parque de diversões, e muitos lugares diferenciados para levar o seu pet nesse dia das crianças.

Piscina exclusiva para cachorros, day care, restaurantes pet friendly, parque de diversões,  e muitos lugares diferenciados para levar o seu pet nesse dia das crianças.

 

Sabemos que nossos cachorros são como crianças, principalmente quando se trata de diversão, não é mesmo? Dessa forma, separamos algumas dicas de lugares para levar seu cachorro e mais que isso: poder curtir junto com ele de uma forma livre e respeitosa, confira:

 

Cachorródromo:

Com mais de 2.500 metros quadrados, o maior parque de diversões indoor já feito para cachorros não poderia ficar de fora da nossa lista, o cachorródromo apesar de recente é muito conhecido pelas suas diversas atividades exclusivas para os cãezinhos.

 

O parque localizado na Zona Norte conta com piscina (a maior já feita para cães) é permitido deixar seu cachorro totalmente solto, e possui um serviço super diferenciado: ‘’cãoworking’’, você trabalha enquanto o seu pet se diverte.

 

Le Botteghe Di Leonardo

A sorveteria Le Botteghe Di Leonardo é uma ótima opção para curtir com o seu pet nesse calor, a gelateria vai muito além de um lugar onde aceita pets, a casa conta com picolés exclusivos para cães, produzidos com iogurte integral orgânico sem lactose e sem açúcar, frutas naturais e com ossinho que substitui o palito.

 

A casa conta com várias unidades em São Paulo e tem como propósito ajudar ONGs protetoras de animais, repassando mensalmente um percentual do valor das vendas do picolé exclusivo para os cachorros.

 

PARQUE IBIRAPUERA

Essa opção é para aquele pet que ama um passeio ao ar livre e cheio de espaço para explorar. O parque Ibirapuera é um parque tradicional e muito conhecido em São Paulo, você pode percorrer ele inteiro com o seu dog na coleira, mas, se quiser ainda mais liberdade, o lugar também conta com um cachorródromo, onde acontece os encontros de todos os doguinhos que podem ficar livres e sem coleiras.

 

Sabemos que em São Paulo os lugares pet friendly estão crescendo cada vez mais, mas, o que sempre sobressai mesmo são lugares onde seu cachorro realmente seja bem-vindo e bem cuidado, sendo assim, agora você tem boas referências de lugares onde a prioridade é o bem-estar do seu melhor amigo.

 

Para continuar ligado nas dicas aqui da S2 Pets, siga-nos no instagram.

assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

Ideias Fantasias de Halloween para cachorros

Separamos algumas ideias para você poder fantasiar o seu pet de uma forma divertida e econômica, confira abaixo algumas dicas de fantasias caseiras para você deixar o seu amigo ‘’assustadoramente’’ fofo.

SAIBA MAIS

Nomes diferentes para cachorros

A chegada de um animal de estimação é sempre motivo de alegria, eles são nossos melhores companheiros e dão vida ao lar! Escolher um nome para seu pet de um modo geral pode ser um dilema.

SAIBA MAIS

Dia das crianças: lugares para levar o pet em SP

Piscina exclusiva para cachorros, day care, restaurantes pet friendly, parque de diversões, e muitos lugares diferenciados para levar o seu pet nesse dia das crianças.

SAIBA MAIS

OUTUBRO ROSA PET: câncer de mama em cadelas e gatas

Você sabia que o câncer de mama em cadelas é mais comum do que em mulheres? O conselho federal de medicina veterinária afirma que ‘’em cadelas, a probabilidade do incidente de câncer de mama fica entre 45% e 50%’’ já em gatas, o câncer de mama tem propensão de 20% e 30%. É com base nesses dados, que começamos a campanha outubro rosa Pet.

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS