fbpx
Tecnologia

Conheça os apps que são os melhores amigos do seu pet

O uso da tecnologia é imprescindível na vida de todos e também das empresas. Com os avanços que vêm resultando da criação dos apps, é possível assegurar facilidade e praticidade de comunicação e realização de negócios para empresas do segmento de petshop.

O uso da tecnologia é imprescindível na vida de todos e também das empresas. Com os avanços que vêm resultando da criação dos apps, é possível assegurar facilidade e praticidade de comunicação e realização de negócios para empresas do segmento de petshop.

Inclusive, muitos aplicativos são direcionados especificamente para cuidar da saúde do pet e zelar por seu bem-estar. Dessa maneira, disponibilizando tratamento de melhor qualidade, com total segurança.

Neste artigo, vamos apresentar três destaques de aplicativos que são selecionados como os melhores amigos de seu pet.

3 apps que são os melhores amigos do seu pet


1 - Relax my dog

Este app permite manter seu pet em um estado de relaxamento e traz benefícios bastante importantes para a saúde dele, tornando-o mais calmo e atento.

Foi desenvolvido para combater o estresse e a ansiedade do pet, que é bastante relevante em momentos em que a pandemia fez com que as pessoas reduzissem seus passeios diários e evitassem sair com os bichinhos. Tudo isso os leva a ficar com muita energia represada e podem até mesmo adoecer. 

O aplicativo utiliza música como elemento de distração e com a função de transmitir calma e equilíbrio emocional ao pet.

Usando sons ambientes selecionados para direcionar a uma energia equilibrada e tranquila é possível obter ótimos resultados para a saúde do pet.

2 – Bino

Este aplicativo tem por objetivo estabelecer uma melhoria na comunicação e no adestramento do pet.

O ensino de cães é uma atividade complexa e exige muita determinação, paciência e técnica, para que os bichinhos tenham sucesso em aprender e repetir os comandos que foram ensinados.

Além disso, esse app permite a melhoria da comunicação entre o dono e seu pet, assim será possível manter uma relação mais harmoniosa, mesmo com aqueles pets mais arredios.

Os tutores serão ajudados por esse app e os donos dos cães se sentirão muito mais satisfeitos com pets treinados. O aplicativo auxilia ainda a vida do usuário, com dicas de saúde e diversas outras novidades práticas para manter o bem-estar do pet.

3 – MeuPet

Esta opção vai facilitar a vida dos donos de pet, pois permite alertar sobre os compromissos diários que devem ser seguidos com o animalzinho.

Permite ainda agendar tratamentos e serviços de higiene e compras de rações e medicamento, para que não se perca mais nenhum prazo.

Um excelente recurso que tem a facilidade de registrar todas as atividades no celular do humano e emitir alertas continuamente para evitar esquecimentos de compromissos, auxiliando na manutenção dos cuidados e na saúde do pet.

Escolha entre 3 apps que são os melhores amigos do seu pet

Indicar um app adequado às necessidades de um pet é um grande diferencial que um pet shop pode oferecer a seus clientes. Afinal, efetuar orientação personalizada ao seu cliente faz com que o seu negócio ganhe espaço frente à concorrência.

A S2 está preparada para oferecer a melhor assessoria para identificar e indicar apps para orientar seus clientes. Conheça tudo sobre como podemos oferecer serviços que atenderão o seu petshop para a melhoria de seu faturamento.


assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

Como ensinar meu cãozinho a usar o tapete higiênico?

Entre as diversas responsabilidades dos tutores está a de educar. Seja educar para que os pets saibam o local de comida ou hora da brincadeira, há também a tarefa de ensinar o bichinho a fazer xixi e cocô no lugar certo. Sejam filhotes ou adultos, é possível ensiná-los. Se você enfrenta esse problema em casa, não se desespere! Confira as dicas para acabar com isso.

SAIBA MAIS

As 10 raças de cachorro mais inteligentes

Não é de hoje que os cães são super parceiros dos seres humanos – essa ligação aconteceu pela primeira vez há mais ou menos 15 mil anos, quando homens começaram a domesticar lobos, estabelecendo uma relação muito especial, com conexão profunda que evoluiu até os nossos tempos.

SAIBA MAIS

Dicas para gateiros de primeira viagem

Você está se sentindo sozinho e chegou à conclusão de que ter um gato é a melhor opção pra você? Ou sempre gostou de gatinhos e quer apenas completar a família com um bichano? Pois bem, esse texto vai te ajudar a ter todas as informações necessárias para a chegada do tão esperado peludo na sua vida. Dá uma olhada nas nossas dicas.

SAIBA MAIS

Cão e gato convivendo na mesma casa? Confira as dicas de como tornar essa convivência agradável

O primeiro contato é sempre uma surpresa: não sabemos quais serão as reações de nenhum deles, e a ansiedade pode gerar estresse nos bichinhos. Com um pouco de cuidado, atenção, dedicação e paciência, é possível fazer esse encontro se tornar em uma grande amizade entre os dois.

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS